M. Night Shyamalan quer série de TV de ‘Corpo Fechado’

M. Night Shyamalan quer série de TV de ‘Corpo Fechado’

COMPARTILHE!

O diretor M. Night Shyamalan (‘Depois da Terra’, ’Sexto Sentido’) gostaria de transformar o suspense ‘Corpo Fechado’ (2000), um dos maiores sucessos de sua carreira, em série de TV. Em entrevista ao IGN, o cineasta falou sobre a possibilidade.

”Poderíamos fazer uma minissérie de seis episódios de Corpo Fechado na Netflix ou HBO. Isso seria bacana. Inclusive eu tive a ideia de fazer uma história que é contada de uma forma na primeira parte, de outra forma na segunda parte e também de uma forma diferente na terceira parte. Poderia ser bem legal”.

Segundo Shyamalan, há mais potencial para desenvolver várias histórias situadas no universo do filme na televisão do que no cinema.




Anteriormente, o diretor revelou que tinha ideia de fazer uma trilogia e falou sobre a possibilidade de um segundo filme.

“Eu amo esses personagens e esse universo [de ‘Corpo Fechado’]. O mundo inteiro faz filmes de quadrinhos agora. Na época, era algo completamente novo. Me lembro que, na época em que fiz o filme, a Disney disse, ‘Histórias em quadrinhos?! Não há mercado para quadrinhos!’. Mas isso é tudo o que eles fazem agora! Foi uma conversa hilariante. Eu disse a eles, ‘Talvez tenham razão. Talvez ninguém irá ver filmes de quadrinhos’. Eles responderam, ‘São as pessoas que vão a pequenas convenções que gostam de histórias em quadrinhos’. Mas eu retruquei, ‘Eu gosto de histórias em quadrinhos!’”, disse ao Collider.

No longa original, um desastre de trem choca os Estados Unidos, principalmente pelo fato de só haver um sobrevivente: David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto de todos. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Assista ao trailer:




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «