Maconha é distribuída gratuitamente na Comic-Con para promover filme com Kristen Stewart

Maconha é distribuída gratuitamente na Comic-Con para promover filme com Kristen Stewart

COMPARTILHE!

Essa é a notícia mais bizarra da Comic-Con até o momento. A maconha é liberada na Califórnia para fins medicinais, mas também pode ser usada para ajudar a promover um filme.

Para divulgar ‘American Ultra’, comédia de ação estrelada por Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, a distribuidora Lionsgate fechou parceria com a Real Care Inc. para distribuir maconha gratuitamente para os “participantes que tiverem uma licença ou o Cartão Cannabis”.

A Real Care Inc. é uma empresa que vende cannabis medicinal certificada, e está entregando “amostras grátis de maconha original medicinal de primeira linha, cultivada por um produtor em San Diego exclusivamente para esses fins”.

A droga vem junto com alguns itens promocionais, e são entregues por um mensageiro de bicicleta em um dos 14 locais pela cidade.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Se você não tiver um “Cartão cannabis”, super fácil de conseguir em vários locais em San Diego por apenas 50 dólares, você ainda pode assistir a um novo clipe exclusivo do filme. Que viagem, né?

Confira o Kit:

americanultra_4

A Paris Filmes agendou o lançamento de‘American Ultra’ para o dia 10 de Setembro.

Na trama, Eisenberg interpreta o maconheiro Mike, que mora com sua deprimida namorada Phoebe (Stewart), em uma pequena cidade. Uma noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo, e ele se torna o alvo de uma operação do governo, que tem intenção de matá-lo.

Walton Goggins, Connie Britton, Bill Pullman, Topher Grace e Tony Hale completam o elenco.

Com roteiro de Max Landis (‘Poder Sem Limites’) e direção de Nima Nourizadeh (‘Projeto X’), ‘American Ultra’ estreia nos EUA em 21 de agosto.

Assista ao trailer para maiores de idade:

americanultra_1

americanultra_2

americanultra_3

americanultra_1

americanultra_2


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.