Maconha é distribuída gratuitamente na Comic-Con para promover filme com Kristen Stewart

Maconha é distribuída gratuitamente na Comic-Con para promover filme com Kristen Stewart

COMPARTILHE!

Essa é a notícia mais bizarra da Comic-Con até o momento. A maconha é liberada na Califórnia para fins medicinais, mas também pode ser usada para ajudar a promover um filme.

Para divulgar ‘American Ultra’, comédia de ação estrelada por Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, a distribuidora Lionsgate fechou parceria com a Real Care Inc. para distribuir maconha gratuitamente para os “participantes que tiverem uma licença ou o Cartão Cannabis”.

A Real Care Inc. é uma empresa que vende cannabis medicinal certificada, e está entregando “amostras grátis de maconha original medicinal de primeira linha, cultivada por um produtor em San Diego exclusivamente para esses fins”.




A droga vem junto com alguns itens promocionais, e são entregues por um mensageiro de bicicleta em um dos 14 locais pela cidade.

Se você não tiver um “Cartão cannabis”, super fácil de conseguir em vários locais em San Diego por apenas 50 dólares, você ainda pode assistir a um novo clipe exclusivo do filme. Que viagem, né?

Confira o Kit:

americanultra_4




A Paris Filmes agendou o lançamento de‘American Ultra’ para o dia 10 de Setembro.

Na trama, Eisenberg interpreta o maconheiro Mike, que mora com sua deprimida namorada Phoebe (Stewart), em uma pequena cidade. Uma noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo, e ele se torna o alvo de uma operação do governo, que tem intenção de matá-lo.

Walton Goggins, Connie Britton, Bill Pullman, Topher Grace e Tony Hale completam o elenco.

Com roteiro de Max Landis (‘Poder Sem Limites’) e direção de Nima Nourizadeh (‘Projeto X’), ‘American Ultra’ estreia nos EUA em 21 de agosto.

Assista ao trailer para maiores de idade:

americanultra_1

americanultra_2

americanultra_3

americanultra_1

americanultra_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «