‘Mad Max’: Em Cannes, Tom Hardy revela que teve atritos com o diretor George Miller

‘Mad Max’: Em Cannes, Tom Hardy revela que teve atritos com o diretor George Miller

COMPARTILHE!

Mad Max: Estrada da Fúria‘, novo capítulo da franquia idealizada por George Miller, teve sua badalada première hoje, no Festival de Cannes.

O astro Tom Hardy revelou durante a Coletiva de Imprensa que só conseguiu assistir ao filme completo ontem, depois de passar mais de 100 dias filmando a ação pós-apocalíptica no deserto da Namíbia.

O ator inglês foi questionado sobre os problemas ao longa da produção, e revelou que devia ao diretor um pedido de desculpas.




“Eu devo um pedido de desculpas a George [Miller], por ser tão míope… A coisa mais frustrante durante as filmagens foi tentar entender o que elequeria que eu fizesse. Eu só compreendi sua visão quando a vi na tela.”, revelou.

Em uma sala cheia de jornalistas, Hardy deu a entender que teve problemas de comunicação com o diretor ao longo das filmagens.

“Eu tenho que me desculpar com você [Miller], porque eu fiquei frustrado enquanto filmávamos. E hoje entendo que George não iria conseguir me explicar sua visão de maneira alguma, enquanto estavamos na areia tentando terminar as filmagens. [Miller] foi brilhante, mas eu não sabia o quão brilhante até que eu assisti ao filme”, concluiu.

Miller enfrentou vários problemas durante as filmagens, que deveriam ter início em 2010 mas foram adiadas por dois anos, por conta da ironia da natureza, que transformou o deserto da Austrália em uma floresta.




“Estava tudo pronto para filmarmos, no deserto australiano, e então veio uma tempestade sem igual e transformou a terra inóspita em um jardim. Toda aquela região plana de terras vermelhas agora está repleta de lagos, peixes e pássaros”, afirmou o diretor.

Foi então que os produtores tiveram que encontrar uma nova locação, no deserto na  Namíbia

Veja mais de 30 fotos e 18 minutos de ‘Mad Max 4′

Mel Gibson critica astro do novo ‘Mad Max’

Mad Max: Estrada da Fúria‘ estreia hoje nos cinemas nacionais, 1.007 salas.

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «