Madonna critica ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Madonna critica ‘Cinquenta Tons de Cinza’

COMPARTILHE!

Nem a rainha do pop se surpreendeu com ’Cinquenta Tons de Cinza’…

Em entrevista à Billboard, Madonna fez duras críticas ao best-seller erótico de E. L. James – que acaba de virar filme – e apesar de saber que se trata de ficção, não perdoou a exagerada dose de sexo, algo que faltou na versão cinematográfica.

“É uma ficção. Não é muito sexy, talvez seja para alguém que nunca fez sexo na vida. Eu ficava esperando algo emocionante e maluco acontecer no quarto vermelho de jogos e eu ficava tipo, ‘Hmmm, muitas palmadas’. Mas também pensei, ‘Isso é tão surreal porque nenhum cara faz tanto sexo oral assim’. Desculpa, mas ninguém chupa tanta buceta assim que nem o cara do livro”, disparou.




Por outro lado, a cantora aprovou a série de TV estrelada por Jamie Dornan (protagonista de ’Cinquenta Tons de Cinza’), enquanto falava sobre o que ela assine no momento.

“Eu vejo ‘Game of Thrones’ com meus filhos. É uma boa reunião familiar. Mas minha obsessão pessoal é ‘True Detective’, porque Matthew McConaughey é tão brilhante e o roteiro é genial. E também uma série irlandesa, ‘The Fall’ [estrelada por Dornan]. Mas eu tô sempre vendo filmes velhos, sem parar. Todos do Godard, Visconti, Fellini, Pasolini. Eu amo Alain Resnais.”

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

‘Cinquenta Tons de Cinza’ tem maior abertura do ano no Brasil e em outros países




Com direção de Sam Taylor-Johnson, o filme de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ entrou em cartaz nesta quinta-feira (12) em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades brasileiras.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará sequências

Baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «