‘Mãe!’ tem a pior estreia da carreira de Jennifer Lawrence nos EUA

‘Mãe!’ tem a pior estreia da carreira de Jennifer Lawrence nos EUA

COMPARTILHE!

Com pífios US$ 7.5 milhões arrecadados em sua estreia durante o fim de semana nos Estados Unidos, ‘Mãe!’ figurou como o menor faturamento de abertura na carreira de Jennifer Lawrence.

O pior lançamento de Jennifer até então tinha sido ‘A Última Casa da Rua‘, com US$ 12.2 milhões.

Resta saber agora como o filme irá performar no mercado internacional.

No Brasil, a expectativa é que o terror tenha uma das maiores aberturas do ano, com uma campanha massiva da Paramount Pictures e a vinda do diretor Darren Aronofsky.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Recentemente, Lawrence revelou que ficou assustada após ler o roteiro de ‘Mãe!‘, escrito por seu namorado na vida real Darren Aronofsky.

“Quando ele me contou suas ideias, achei que elas eram brilhantes, inovadoras, desafiadoras… sempre fui fã do trabalho dele porque acho ele ousado e corajoso. Mas quando ele me deu o roteiro e eu li, joguei o texto no chão e disse que ele tinha sérios problemas psicológicos”, afirmou.

Mesmo assim, ela topou a estrelar o filme.

Assista nossa crítica em vídeo:

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.