‘Mãe!’: Terror com Jennifer Lawrence ganha cartaz inspirado em ‘O Bebê de Rosemary’

‘Mãe!’: Terror com Jennifer Lawrence ganha cartaz inspirado em ‘O Bebê de Rosemary’

COMPARTILHE!

Muitos cinéfilos estão sentindo uma vibe meio ‘O Bebê de Rosemary‘ em ‘Mãe!’, terror dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer.

E o novo cartaz vem para corrobar a teoria de que a trama será parecida com a do clássico dirigido por Roman Polanski em 1968.

Confira o novo cartaz de ‘Mãe!’, com os vídeos divulgados recentemente.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Vale lembrar que Darren Aronofsky vem ao Brasil para divulgar ‘Mãe!’, acompanhado dos produtores Ari Hendel (‘Fonte da Vida’) e Scott Franklin (‘Cisne Negro’). O diretor atenderá a imprensa brasileira e da América Latina nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo.

O filme estreia dia 21 de setembro no Brasil.

A produção traz no elenco nomes como Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris e conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

O drama é a respeito de um casal cuja relação é colocada em risco quando pessoas não convidadas chegam à casa, interrompendo essa relação, até então, estável.

Javier Bardem (‘007 – Operação Skyfall’), Michelle Pfeiffer (‘A Família’) e Ed Harris (‘O Show de Truman’) completam o elenco.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.