sábado, abril 20, 2024

‘Magia Negra’: Sam Raimi voltará ao TERROR com remake de filme estrelado por Anthony Hopkins

O cineasta Sam Raimi, conhecido pela franquia clássica ‘The Evil Dead‘, está de volta ao gênero do terror. Após comandar ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, Raimi vai dirigir um remake de ‘Magia Negra‘, filme de 1978 com Anthony Hopkins e um boneco de ventríloquo maldito.

A informação foi passada pelo produtor Roy Lee (‘Doutor Sono’) durante participação no podcast de Mick Garris (‘Histórias Maravilhosas’).

“Apenas trabalhei com Sam Raimi como produtor. Na real, a primeira vez que vou trabalhar com ele como diretor será no remake de Magia Negra, que é algo que estamos fazendo agora – aquele filme com o Anthony Hopkins. Vamos ouvir a versão final de diferentes roteiristas na próxima semana”, disse Lee sobre o projeto.

No longa de 1978, dirigido por Richard Attenborough (Gandhi, Chaplin), um assistente de mágico chamado Corky (Hopkins) tenta a sorte em uma carreira solo fadada ao desastre.

Ele vê sua sorte lentamente melhorando quando começa a se apresentar com um boneco chamado Fats, mas as coisas ficam sombrias quando o boneco começa a desenvolver mente própria. O longa é baseado no livro de William Goldman, e o produtor Roy Lee afirma que Raimi ama tanto o filme quanto a obra original.

A obra marca o retorno de Sam Raimi à direção de um filme de terror pela primeira vez desde 2009, quando comandou ‘Arraste-me para o Inferno‘.

Assista ao trailer do original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS