Maior bilheteria de estreia da história da Disney, ‘Zootopia’ chega ao Brasil

Maior bilheteria de estreia da história da Disney, ‘Zootopia’ chega ao Brasil

COMPARTILHE!

Após se tornar a maior abertura da história da Disney nos EUA, ‘Zootopia – Essa Cidade é o Bicho‘ domina os cinemas nacionais. Segundo o FilmeB, a animação chega em 950 salas por todo o Brasil a partir desta quinta. São 600 salas com exibição 3D, além de ocupar as 12 salas IMAX do país.

Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi no trailer da animação ‘Zootopia – Essa Cidade é o Bixo’

Zootopia é uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser.




Judy Hopps, uma coelha do interior que se muda para Zootopia com o intuito de se tornar policial. Com a ajuda da raposa Nick, eles devem desmascarar uma conspiração.

Crítica | Zootopia – Essa Cidade é o Bicho

O drama épico ‘Ressurreição‘ chega a 470 salas no Brasil. O longa narra a trajetória de Clavius (Joseph Fiennes), um centurião romano cético que é enviado por Pôncio Pilatos para averiguar a ressurreição de Jesus.

O suspense brasileiro ‘Mundo Cão‘ estreia em 86 salas. A história acompanha Santana (Lázaro Ramos), que trabalha no Departamento de Controle de Zoonoses recolhendo animais abandonados pelas ruas de São Paulo. Por um mal entendido, ele sacrifica o cachorro de Nenê (Babu Santana).




Crítica | Mundo Cão 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «