Mais quatro atores entram para ‘Alien – Covenant’

COMPARTILHE!

São eles: Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’) e Callie Hernandez (‘Machete Mata’).

Confira:

alien_3




A novidade vem confirmada pela Variety. A expectativa da publicação é que até a primeira semana de março seja anunciado o elenco completo do novo sci-fi de Ridley Scott.

Vale lembrar que já estão confirmados no elenco: Michael Fassbender, que retornará como o android David, Katherine Waterston (de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘),  Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados‘)

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, está oficialmente fora do elenco da sequência – saiba mais!

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.




Confira a sinopse oficial e o logotipo:

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

alien-covenant

Vale lembrar que a sequência de ‘Prometheus‘ causou o cancelamento do quinto ‘Alien‘, que seria dirigido por Neill Blomkamp (‘Distrito 9’, ‘Elysium’) – saiba mais!

Recentemente, Scott confirmou a existência de uma nova criatura no filme, descartando assim o retorno do Alien Xenomorfo. Scott também revelou que o alien visto no final do primeiro filme é “terrivelmente próximo” à criatura do ‘Alien’ original.

Noomi Rapace fala sobre a continuação de ‘Prometheus’

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro Prometheus arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia Alien.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «