Mais uma diretora entra na lista para ‘Capitã Marvel’

Mais uma diretora entra na lista para ‘Capitã Marvel’

COMPARTILHE!

O Mashable mencionou em seu mais recente Podcast que Rebecca Thomas, que dirigiu ‘A Fita Azul‘ em 2012, também está na disputa para comandar ‘Capitã Marvel‘, o primeiro longa solo de uma heroína da Marvel Studios.

Com isso, Rebecca agora une-se a: Niki Caro (de ‘McFarland dos EUA‘, da Disney, e ‘Encantadoras de Baleias’), Lesli Linka Glatter (‘The Walking Dead‘ e ‘Homeland‘) e Lorene Scafaria (‘Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo‘).

Kevin Feige já tinha comentado durante a San Diego Comic-Con que o objetivo da empresa é anunciar a diretora da adaptação até o fim do verão americano, ou seja, até o final desse mês.




Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) e Meg LeFauve (de ’Divertida Mente’) são as roteiristas da primeira aventura cinematográfica da heroína.

Rebecca Ferguson pode viver a ‘Capitã Marvel’

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Ronda Rousey divulga fotos dela como a ‘Capitã Marvel’ 




Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

Brie-Larson-Captain-Marvel-BossLogic

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «