‘Mamma Mia 2’ é confirmado pela Universal

‘Mamma Mia 2’ é confirmado pela Universal

COMPARTILHE!

Mamma Mia 2’, sequência do sucesso musical de 2008, acaba de ser confirmado oficialmente pela Universal Picutres, é o que informa a Variety. O estúdio ainda confirmou o subtítulo, diretor e data de estreia.

Mamma Mia: Here We Go Again!’ está programado para o dia 20 de julho de 2018, com roteiro e direção de Ol Parker, roteirista dos agradáveis O Exótico Hotel Marigold (2012) e sua continuação (2015).

Ainda não se sabe por qual caminho a história do filme irá seguir, com diversos argumentos sendo testados pelo estúdio. Segundo fontes, um deles focaria nos personagens de Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth anos antes dos acontecimentos do primeiro filme. Dependendo de quanto tempo antes, o fato eliminaria a participação dos astros.

Mamma Mia’ (2008) é baseado no musical do teatro de enorme sucesso, que adapta as canções da icônica banda sueca ABBA. Para a sequência, as músicas que não encontraram lugar no primeiro farão parte da trilha, assim como a reprise das mais populares.

     

Mamma Mia’ conta a história de uma jovem noiva (Amanda Seyfried) e sua mãe (Streep) vivendo em uma ilha grega, e tentando descobrir a identidade de seu pai, dentre três possíveis candidatos. Benny Andersson e Björn Ulvaeus, os Bs de ABBA, estarão novamente envolvidos na produção do filme e das músicas. Os dois são os autores do argumento da peça. Judy Craymer e Gary Goetzman, produtores da peça e do original, também retornam.


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.