quinta-feira, março 28, 2024

Amanda Seyfried fala sobre a possibilidade de fazer ‘Mamma Mia 3’

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!‘ estreou nos cinemas na última quinta-feira (02) e os rumores sobre uma terceira sequência já circulam o meio do entretenimento.

E durante uma entrevista ao site EW, a protagonista Amanda Seyfried falou sobre a possibilidade, pontuando que – embora a ideia pareça absurda – tudo pode acontecer

Disse:

“Eu acho que tivemos muitas músicas do ABBA, para ser bem sincera, mas eu vou dizer a mesma coisa que eu diria 10 anos atrás [para um segundo filme]: Eu não acho que vai acontecer e isso me parece absurdo. Mas agora, acho que tudo pode rolar! Minha única preocupação seri o estúdio não faturar o suficiente com a produção, mas sei que este não é o caso de ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!'”.

Sequência do sucesso de 2008 que arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo, ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo‘ nos leva de volta para a mágica ilha grega de Kalokairi em um novíssimo e original musical baseado nas canções do grupo sueco ABBA.

Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamo, em parceria com suas amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

O roteiro e direção são de Ol Parker, roteirista dos agradáveis O Exótico Hotel Marigold (2012) e sua continuação (2015).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS