'Mandy': Nicolas Cage revela que seu personagem foi inspirado no Jason Voorhees

'Mandy': Nicolas Cage revela que seu personagem foi inspirado no Jason Voorhees

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Em entrevista ao EW, Nicolas Cage falou sobre o seu novo filme 'Mandy', e revelou que o seu personagem canalizou a lenda do terror Jason Voorhees.

"Foi uma boa chance de passar por uma narrativa e ter uma espécie de transformação. Antes dele beber essa droga sobrenatural, ou seja lá o que for, seu estilo de luta é mais feroz, é mais parecido com um gato e selvagem. Considerando que, após a droga, há uma transformação onde ele se torna quase como um golem, o antigo golem judeu que era uma estátua sobrenatural que veio à vida. E acho que o diretor queria isso. Ele queria que meu personagem fosse como o Jason Voorhees, você sabe, daqueles filmes de terror que eram tão populares."

Cage continua, "Panos e eu decidimos qual seria o tom da performance. Quão Jason ele precisa ser nessa cena? Ou como uma estátua naquela? Nós construímos isso juntos."




Dirigido por Panos Cosmatos, o filme foi aplaudido em pé durante sua exibição especial no Festival de Cannes.

Além disso, o longa cravou 100% de aprovação entre os críticos especializados no Rotten Tomatos.

Com 14 críticas contabilizadas, o filme está com aprovação máxima no agregador de críticas.

Confira:

Na trama, que se passa em 1983, o astro será Red Miller, um homem atormentado e fragilizado após a morte de sua esposa por uma seita religiosa. Ele decide se vingar do grupo e sai em uma caçada mortal.

Sob a tutela do estúdio Umedia and Piccadilly Pictures, o longa foi exibido recentemente no Festival de Sundance. A data de lançamento em circuito comercial não foi divulgada.

A Universal Pictures irá lançar o longa no Brasil.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c