terça-feira, março 19, 2024

‘Manto e Adaga’: Segunda temporada deve ter CLÁSSICO vilão dos quadrinhos

A série original da Marvel, ‘Manto e Adaga‘, terá novidades na sua segunda temporada, com a chegada de um clássico vilão dos quadrinhos. A revelação foi feita pelo próprio showrunner, Joe Pokaski.

Em uma entrevista ao Syfy Wire, ele revelou que existe a possibilidade de Mr. Jip aparecer na trama.

Disse:

“Você não o viu no episódio seis? É provável que tenha. Não tô querendo dar spoiler nem nada, não estou comprometido com nada também. Mas você deveria voltar e assistir cuidadosamente, buscando na cena em que Tyrone vai para o sonho de Kev e vê aquela criança com os medos da mochila. Eu tenho a sensação de que, se formos sortudos o bastante para termos uma segunda temporada, muitos de seus personagens favoritos dos quadrinhos farão aparições”.

 

manto e adaga

Cloak and Dagger‘ é inspirada na dupla ‘Manto e Adaga‘, e que terá os os jovens Aubrey Joseph e Olivia Holt para interpretarem os personagens título.

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu ‘No Limite da Fama‘, dirigiu o episódio piloto da série. A Marvel TV vai desenvolver o programa, que será transmitido pelo canal Freeform, selo adolescente da ABC – a mesma emissora de ‘Agents of SHIELD‘.

A produção estreou em 7 de junho nos EUA. Ainda não há data para chegar ao Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS