Máquina de Guerra terá novo nome em ‘Capitão América – Guerra Civil’

Máquina de Guerra terá novo nome em ‘Capitão América – Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Pelo menos segundo o que foi liberado pela revista britânica Total Film.

A publicação realizou um perfil de todos os personagens que estarão em ‘Capitão América – Guerra Civil’ e no lugar do Máquina de Guerra colocou War Hammer.

Se só com esse nome você já ficou atento, bem-vindo ao clube. Hammer nos lembra Justin Hammer, da Hammer Industries, do ‘Homem de Ferro 2′.




De fato, não tem como a gente especular a respeito de nada, já que até que não seria má ideia ligar ‘Homem de Ferro 2‘ com a nova produção em que o Tony Stark também entra como protagonista direto.

Capitão América – Guerra Civil trará Steve Rogers na liderança da equipe recém-formada dos Vingadores nos grandes esforços para proteger a humanidade. Mas depois que outro acidente envolvendo os Vingadores resulta em grandes danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas, encabeçada por um órgão que quer supervisionar e dirigir a equipe. O novo status fragmenta os Vingadores, resultando em dois lados, um liderado por Steve Rogers e seu desejo de permanecer com os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro por Tony Stark, que apoia a supervisão do governo.

Ao contrário da primeira, essa nova sinopse não faz menção a nenhum vilão!




 

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamerica3_1

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «