"Maravilhas como Deadpool nunca aconteceriam na Disney", lamenta Mark Millar

"Maravilhas como Deadpool nunca aconteceriam na Disney", lamenta Mark Millar

COMPARTILHE!

Pela manhã, a Disney oficializou a compra de ativos da 20th Century Fox pelo valor de US$ 54,2 bilhões, mas a notícia não agradou Mark Millar, criador de 'Kingsman' e 'Kick-Ass', duas propriedades da Fox. 




"Bom para a Disney, ruim para a Fox, já que níveis extras de burocracia assustarão a parte criativa. Também é ruim para os astros, já que os agentes têm um estúdio a menos para apresentar seus projetos. Não vejo nenhum lado positivo nisso, maravilhas como Deadpool nunca aconteceriam na Disney", disse.

 

"X-Men/Wolverine são ótimos na Fox, 6 dos 9 filmes dos X-Men funcionaram bem. Mas eles estão cansados agora e precisam se recarregar. Nessa área, a Disney pode ajudar, já que é um recomeço".

 

"Um pensamento final: Se a Marvel tivesse os X-Men e Quarteto Fantástico há 5 anos, eles teriam feito Guardiões da Galáxia ou Homem-Formiga? A Disney fará apenas uma quantidade específica de filmes por ano. Espero que o público não perca mais projetos únicos nesse momento".

A Walt Disney Company confirmou hoje, dia 14, a compra de algumas divisões da 21st Century Fox pelo valor de US$ 52.4 bilhões.

O acordo inclui os estúdios 20th Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, além de canais internacionais de TV a cabo. O comunicado oficial confirmou que os 'X-Men', o 'Quarteto Fantástico' e o 'Deadpool' terão a oportunidade de se juntar à família Marvel.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c