quinta-feira, março 28, 2024

Marc Webb conta o que teria feito de diferente em ‘O Espetacular Homem-Aranha’

Em entrevista ao Dean of Geek, Marc Webb explicou o que poderia ter feito de diferente caso o desenvolvimento da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ fosse hoje em dia.

Vale lembrar que até mesmo Andrew Garfield estava contratado para uma trilogia, mas com o fracasso de A Ameaça de Electro, a Sony preferiu encerrar a parceria.

“Bem, eu acho que eu levaria mais tempo para fazer esses filmes. Mas quando você entra em um projeto como esse, você está disposto a aceitar tudo. Eu não sabia como construir um filme como esse quando eu estava começando. Então, acho que seria mais cuidadoso desta vez.”

Em um outro momento da entrevista, Marc comentou que o filme do ‘Sexteto Sinistro’ realmente estava em produção.

“Sim, chegamos a conversar sobre Sexteto Sinistro. Eles iriam fazer Sexteto Sinistro antes de O Espetacular Homem-Aranha 3. Chris Cooper iria voltar para interpretar o Duende. Nós íamos congelar a cabeça, então, ele seria trazido de volta à vida. E então havia aquele personagem chamado The Gentleman. Nós tínhamos algumas noções sobre como fazê-lo, mas acho que talvez estivéssemos pensando muito adiante quando começamos a construir essas coisas. Mas foi um exercício divertido. Eu olho para trás com muito carinho sobre aqueles dias.”

Anos atrás, Webb já tinha confirmado outros dois vilões para o filme derivado: Caçador e Mysterio.

sexteto

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS