Marf Ruffalo diz que ‘Thor 3’ e ‘Guerra Infinita’ serão como longas solo do ‘Hulk’

Marf Ruffalo diz que ‘Thor 3’ e ‘Guerra Infinita’ serão como longas solo do ‘Hulk’

COMPARTILHE!

 

Em conversa com o Yahoo! Mark Ruffalo disse que realmente não há esperanças para longas solo do Hulk, por conta da briga entre Universal Studios e Marvel Studios, que relatamos aqui no CinePOP no fim do ano passado – leia mais!

No entanto, Ruffalo frisou bem que ‘Thor – Ragnarok‘ e ‘Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘ também trarão um ótimo arco para o verdão.




“Nós trabalharemos um arco realmente interessante em Thor 3, Vingadores 3 e 4 para Banner, que eu acho que vai funcionar como um longa do Hulk, um longa autônomo”, afirmou.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de Hemsworth e Mark Ruffalo, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.




Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «