Margot Robbie e Ben Affleck conhecem os bastidores de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’

Margot Robbie e Ben Affleck conhecem os bastidores de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’

COMPARTILHE!

Enquanto Margot Robbie está curtindo as férias depois de dois anos completamente integrada a ‘Esquadrão Suicida‘, ela se uniu a Ben Affleck, que está rodando ‘Liga da Justiça‘ em Londres, para conhecer os bastidores de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘, a mega peça ambientada 19 anos após o final de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte‘.

Confira:

Lembrando que a Editora Rocco já iniciou a pré-venda do livro oficial da pela. Nas lojas, ele chegará a partir do dia 31 de outubro.

harrypottereacriancaamaldicoada_1




Com o sucesso da peça teatral ‘Harry Potter and the Cursed Child‘ (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), a Warner Bros. decidiu registrar a marca para possíveis futuros filmes sobre o bruxo mais famoso do cinema.

Segundo o analista de marca Brian Conroy, o registro da marca realizada nesta semana inclui:

“Filmes do gênero comédia, drama, ação e aventura; telefilmes do gênero comédia, drama, ação, aventura e/ou animações”.

O SlashFilm afirma que a Warner não tem envolvimento com a peça de teatro, o que provavelmente significa que o estúdio tem interesse em adaptá-la para os cinemas.




Será que o elenco original toparia voltar? Tomara que sim.

A trama começa 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, e mostrará Harry Potter adulto tentando conectar com o mais jovem de seus três filhos, Alvo.

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, afirma a sinopse.

A saga literária vendeu mais de 450 milhões de livros em mais de 200 países, e foi traduzida para 73 idiomas. A franquia Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Uma trilogia derivada de Harry Potter está a caminho do cinema – leia mais.

Daniel Radcliffe revela que odiou sua atuação em um dos filmes ‘Harry Potter’; Saiba qual!

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: