sexta-feira, abril 19, 2024

Margot Robbie fala sobre sua dedicação para forte indicado ao Oscar, ‘I, Tonya’

A atriz Margot Robbie já tem sido cotada para uma possível indicação ao Oscar, por sua realista performance da patinadora profissional Tonya Harding, no filme ‘I, Tonya‘.

E em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Robbie compartilhou sua dedicação quanto à caracterização da personagem, através de materiais raros encontrados por ela em uma densa pesquisa.

Segundo a atriz:

“Quando estávamos filmando, Julianne Nicholson, que interpretar a treinadora Diane, me perguntou sobre o que poderia dizer em uma cena em questão. Foi aqui eu me lembrei de uma gravação que eu tinha visto em algum lugar. Alguma saída de som de um veículo de imprensa japonês havia gravado um áudio de Tonya. Encontrei essa material e nós replicamos palavra por palavra. Eu tentei reproduzir quando ela está prestes a sair em direção ao ringue de patinação, em que ela diz bem baixinho: ‘isso não vai me deter’. Replicamos também seus movimentos corporais e tudo aquilo que envolve sua própria linguagem. Basicamente, todos aqueles momentos icônicos que passam aquela sensação nostálgica para as pessoas foram copiados o mais próximo possível”.

Confira a nova imagem de ‘I, Tonya’:

Leia a crítica de ‘I, Tonya’, direto do Festival de Toronto 2017

Assista:

I, Tonya será lançado nos EUA, em Nova York e Los Angeles, no dia 8 de dezembro, aumentando o circuito por outros estados a partir de janeiro. O fato valida a candidatura do longa para potenciais indicações ao Oscar.

Não deixe de assistir:

Quando tive o prazer de assistir ao filme no TIFF (Festival de Cinema de Toronto) deste ano, em sua estreia mundial, fui completamente arrebatado pela obra e comecei ali minha campanha para sua indicação, em especial para Robbie (atriz principal) e Allison Janney (atriz coadjuvante). Mas existia a barreira do lançamento em 2018. Não existe mais.

I, Tonya foi um dos maiores sucessos do TIFF deste ano e foi comprado por US$5 milhões durante o evento. Com isso, esperamos que essa maravilha também chegue ao Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS