Mark Hamill e Carrie Fisher serão homenageados em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

Mark Hamill e Carrie Fisher serão homenageados em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

COMPARTILHE!

Os dois atores originais da saga de ‘Star Wars’, Mark hamill e Carrie Fisher, serão homenageados no Episódio VIII, ‘Os Últimos Jedi’.

A revelação partiu do ator John Boyega, durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter.

De acordo com o ator, as cenas de Fisher, falecida no final de 2016, são emocionantes, além de honrarem todo o trabalho realizado pela dupla ao longo dos anos dentro da franquia.

Segundo ele:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Acho que é uma despedida bem legal. E mesmo antes de sua morte, eu assistia suas tomadas e consegui pensar em o quão valioso isso era tanto para ela, como para Mark, os últimos protagonistas originais vivos na narrativa. E eles merecem cada vez mais! Afinal de contas, eles estão nessa há tanto tempo e são o coração dessa saga tão especial. E eu realmente creio que ‘Os Últimos Jedi’ faz um tributo, uma homenagem de maneira geral. E, infelizmente, com a morte de Carrie, tudo isso terá um simbologia ainda maior. Acho que os fãs vão gostar do que foi preparado”.

 

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.