Mark Ruffalo elogia as personagens femininas de ‘Thor – Ragnarok’

Mark Ruffalo elogia as personagens femininas de ‘Thor – Ragnarok’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Indian Express, Mark Ruffalo teceu alguns comentários sobre as duas principais personagens femininas de ‘Thor – Ragnarok‘, Valquíria e Hela.

Sobre Valquíria:

“Interpretada por Tessa Thompson, ela é outra presença feminina que temos no nosso filme. Ela é uma grande lutadora. Ela é tão poderosa quanto Thor. Ela é uma guerreira. Valquíria é uma das pessoas que acabaram banidas por Hela, de Asgard.”

Sobre Hela, a Deus da Morte:

     

“Nós também temos Hela, interpretada por Cate Blanchett. Ela tem todo o poder, toda a força, todo o talento de qualquer outro Deus, mas ela está com muita raiva. Ela está com raiva, e ela quer voltar e tomar o que ela sente que é verdadeiramente dela.”

 

‘Thor – Ragnarok’ passa ‘Liga da Justiça’ como filme mais esperado nos EUA 

 

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.”

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.