Mark Ruffalo pode ser demitido da Marvel após vazamento de ‘Thor – Ragnarok’?

Mark Ruffalo pode ser demitido da Marvel após vazamento de ‘Thor – Ragnarok’?

COMPARTILHE!

Você deve estar sabendo da história de que, sem querer, Mark Ruffalo fez uma Live dos primeiros minutos de ‘Thor: Ragnarok‘ em seu Instagram, né?

Pois é, isso pode gerar um problema um pouquinho maior para o ator.

Já não é a primeira vez que ele conta o que não deveria e isso está criando uma “briga interna” entre ele e a Marvel, que está começando a ficar decepcionada com as “distrações” de Mark.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Porém, essa história de fazer a Live e ter sido sem querer, gerou um movimento – dos fãs – de proteção à Mark Ruffalo. É ÓBVIO que ninguém quer que ele seja demitido e o pessoal resolveu deixar isso bem claro no Twitter.

“Ame e proteja Mark Ruffalo a todo custo”

Mark Ruffalo acidentalmente fazendo Live no Instagram enquanto eles estavam assistindo Thor 3. Estou rindo, eu o amo. Deus abençoe a alma pura e inocente dele”.

Pra ajudar, ainda teve piadinha de colega da Marvel. Tom Holland, que também já falou o que não devia, tweetou sobre o assunto.

“Agora que Mark Ruffalo é oficialmente o pior vingador para guardar segredos… Posso ter o meu roteiro?”

 

No final da história, Mark se manifestou em seu Twitter:

“Brincadeiras à parte… Me desculpa @Marvel. Posso pegar meu celular de volta?

Ainda não se sabe ao certo o que isso vai acarretar, mas a repercussão está enorme e, provavelmente, a Marvel não vai tomar nenhuma atitude drástica. Tudo em nome da zoeira.

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.