Mark Wahlberg é destaque em nova imagem de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Mark Wahlberg é destaque em nova imagem de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

COMPARTILHE!

Transformers: O Último Cavaleiro‘ ganhou uma nova imagem de bastidores, divulgada pelo Heroic Hollywood.

Previsto para estrear no Brasil em 20 de julho de 2017, o quinto filme da franquia é dirigido mais uma vez por Michael Bay e mostra o retorno de Cade Yeager (Mark Wahlberg), Optimus Prime e Cia.

Wahlberg comentou sobre sua participação no filme, e falou também sobre o peso da idade:

“É realmente inteligente e diferente. Não é tão legal como seria se eu tivesse 25 anos. Aos 45 anos, é tudo muito cansativo, mas eu realmente gosto que Michael me dê liberdade para fazer meu personagem, improvisar, trazer muito humor e elevar a emoção.”, disse o ator ao USA Today.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira a nova imagem, com os trailers e cartaz:

A estreia acontece de ‘Transformers 5 – O Último Cavaleiro‘ em 23 de junho de 2017. O título se refere aos Cavaleiros de Cybertron, apresentados no quarto filme.

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.