Martin Scorsese dirigirá Jamie Foxx no filme sobre Mike Tyson

Martin Scorsese dirigirá Jamie Foxx no filme sobre Mike Tyson

COMPARTILHE!

Jamie Foxx será dirigido por Martin Scorsese na cinebiografia do lutador Mike Tyson. O próprio Foxx confirmou a informação durante entrevista ao site Uproxx.

Este será o primeiro filme de boxe de Scorsese desde ‘Touro Indomável’ e a nova parceria do cineasta com o roteirista Terence Winter - que escreverá a biografia - após ‘O Lobo de Wall Street’.

Inicialmente, Taylor Hackford, que trabalhou com Foxx em outra cinebiografia, 'Ray', comandaria o filme sobre a vida de Tyson.

"Conversei com Tyson várias vezes e sua história é das mais trágicas, é sobre o mundo é hoje. Ele foi revelado aos 18 anos, ganhando seus US$ 60 milhões sem nunca ter aprendido como funciona o sistema fiscal, lidando com predadores e com a falsidade das pessoas", disse Foxx em entrevista anterior.




Mike Tyson teve um desenvolvimento físico precoce. Aos 12 anos pesava mais de 80 kg, com musculatura bem avantajada para um garoto; aos 15, já era um peso pesado veloz e nocauteador; aos 18, nem mesmo seu sparring ficava de pé; aos 20 anos, tornou-se campeão mundial, o mais jovem peso pesado a conseguir este feito. Obviamente haveria consequências para tamanha performance num período tão curto de tempo. Assim, quando Tyson completou 30 anos, já era possível perceber que precocemente também estava perdendo seu vigor físico, a devastadora temporada de nocautes e títulos mundiais chegava ao fim para Mike Tyson.

Não há cronograma definido para o longa biográfico.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c