Martin Scorsese vai dirigir filme sobre os Ramones

Martin Scorsese vai dirigir filme sobre os Ramones

COMPARTILHE!

O diretor Martin Scorsese (‘O Lobo de Wall Street’, ‘Os Infiltrados’) deve assumir um longa biográfico sobre os Ramones.

Quem garante é Jeff Jampol, empresário que administra o espólio do grupo de punk rock e confirmou a informação durante entrevista à revista americana Billboard.

Scorsese já esteve envolvido em produções musicais. Ele dirigiu os documentários ‘Shrine the Light’, sobre os Rolling Stones, e ‘No Direction Home’, sobre Bob Dylan, mas nunca rodou um longa de ficção do gênero.

A possível cinebiografia dos Ramones será lançada em 2016, aproveitando as comemorações dos 40 anos de uma das bandas mais influentes da história.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Também estão sendo planejados um documentário sobre os Ramones, composto por imagens inéditas de turnês das décadas de 70 e 80, um livro sobre os primeiros anos da banda, uma peça de teatro e o relançamento do primeiro disco.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.