Marvel culpa ‘Elektra’ e ‘Mulher-Gato’ por falta de filmes de heroínas

Marvel culpa ‘Elektra’ e ‘Mulher-Gato’ por falta de filmes de heroínas

COMPARTILHE!

Enfim está explicado por que a Marvel ainda não lançou um filme estrelado por uma heroína. A culpa é da Elektra e Mulher-Gato!

Em um dos novos e-mails vazados da Sony pelo Wikileaks, o diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, discute com o CEO da Sony, Michael Lynton, sobre filmes fracassados de super-heroínas, deixando claro o receio do estúdio em investir no gênero.

Segundo Perlmutter, ‘Elektra’ foi ”uma péssima ideia que resultou num filme muito, muito ruim”; Mulher-Gato é “uma das personagens mais importantes do universo do Batman, mas seu filme foi um desastre”; e, por fim, Supergirl “foi uma das personagens femininas mais importantes da franquia do Superman, mas seu filme lançado em 1984 fez US$14 milhões com uma abertura de US$ 5 milhões, novamente outro desastre”.




Mesmo com aversão à filmes femininos, a Marvel vai se arriscar com ‘Capitã Marvel’, primeiro filme de super-heroína do estúdio com estreia programada para 2018. Além disso, existe também a possibilidade de um longa solo da Viúva Negraleia mais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «