Marvel divulga imagens da série ‘O Justiceiro’ durante painel na Comic-Con

Marvel divulga imagens da série ‘O Justiceiro’ durante painel na Comic-Con

COMPARTILHE!

Muito em breve os fãs terão a oportunidade de conferir as primeiras imagens da próxima série da Marvel com a Netflix, ‘O Justiceiro’.

O material foi divulgado nesta sexta-feira (21), com exclusividade pelo estúdio durante o seu painel na Comic-Con, que teve como foco principal a tão aguardada estreia de ‘Os Defensores‘. O protagonista Jon Bernthal também foi o convidado surpresa, pegando toda a audiência desprevenida.

Nas imagens divulgadas, Frank Castle aparece usando um rifle sniper para matar um sicário de um cartel de droga, que se encontra na cidade de Juarez, no México. O tiro foi feito de uma larga distância, partindo de El Paso, Texas. O vídeo ainda traz Castle enforcando um vilão no banheiro.

Logo após o evento, Bernthal conversou com o site Entertainment Weekly e compartilhou um pouco sobre o que seu spin-off vai trazer.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Segundo ele:

“No contexto em que Frank está inserido, ele é uma espécie de soldado, o que me leva a crer que os fãs verão alguns atributos militares dentro da trama. E a narrativa será, de certa forma, centrada nisso. Creio também que o Castle dessa série não é o mesmo que os fãs viram em ‘Demolidor’”.

Em ‘O Justiceiro‘, Frank Castle é um ex-militar assombrado e caçado após o assassinato de sua família. Tentando superar o trauma, ele se transforma em um vigilante, que busca combater a criminalidade em Nova York e atende pelo nome de “Justiceiro”. A primeira temporada do spin-off terá 13 episódios.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.