Marvel e Netflix são hackeadas no Twitter!

Marvel e Netflix são hackeadas no Twitter!

COMPARTILHE!

Ontem a tarde o grupo de hackers intitulado “OurMine” hackeou diversas contas do Marvel Studios e da Netflix no Twitter.

O grupo deixa sempre a seguinte mensagem nas contas hackeadas:

“Ei, é o OurMine. Não se preocupe nós estamos apenas testando sua segurança, entre em contato para ajudarmos com sua segurança.”

     

Entre os perfis hackeados pelo OurMine estão: Marvel Entertainment, a conta de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Guardiões da Galáxia, Vingadores, Pantera Negra, Homem de Ferro, Homem Formiga, Doutor Estranho, Capitão América e Marvel Music. Fora as contas oficiais, o perfil do Gerente Sênior de Mídias Sociais da Marvel, Andri Cowan, também sofreu o ataque do grupo.

Segundo o ComicBook, o Marvel Studios falou que está investigando o ocorrido e em breve tomará as devidas providências.

Além disso, os próprios fãs do estúdio fizeram piada com o ocorrido, dizendo “mais um ataque da Hydra completado com sucesso” – fazendo referência a organização rival da S.H.I.E.L.D. no universo Marvel.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.