Marvel não deixou Tom Holland ler o roteiro de ‘Os Vingadores 3’; Saiba o motivo!

Marvel não deixou Tom Holland ler o roteiro de ‘Os Vingadores 3’; Saiba o motivo!

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Toronto Sun, o ator Tom Holland revelou que a Marvel Studios não deixou que ele lesse o roteiro completo de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

O ator pôde conferir apenas as cenas em que o Homem-Aranha aparece.

O motivo? Ele é linguarudo.

“Não sei muita coisa sobre a trama do filme, apenas quem será o vilão. Eles não deixaram eu ler o roteiro completo, porque sabem que sou péssimo em guardar segredos”, afirmou.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ainda nem chegou aos cinemas, mas informação ligadas a sua sequência já foram anunciadas.

Segundo a produtora Amy Pascal, o segundo filme terá ligação direta a ‘Os Vingadores 4’, com sua trama acontecendo poucos minutos após o final da adaptação.

Em entrevista ao site Fandom, ela disse:

“Eu creio que devemos focar nesse Homem-Aranha que teve sua estreia em ‘Guerra Civil’, continuou com sua produção solo e voltará para as telonas em ‘Vingadores’. E nós já começamos a trabalhar na sequência, que abre sua narrativa apenas alguns minutos após o fim da história de ‘Vingadores 4’”.

Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’ 

A estreia de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ nos cinemas nacionais acontece dia 6 de Julho de 2017.

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.