terça-feira, abril 23, 2024

Marvel “não tem pressa” para anunciar diretor de ‘Capitã Marvel’

A nova fase da Marvel Studios traz um grupo seleto de diretores experientes e novos que têm se destacando com o sucesso e expectativas de suas adaptações.

Nomes como James Gunn (‘Guardiões da Galáxia‘), Peyton Reed (‘Homem-Formiga’ e ‘Homem-Formiga e a Vespa’) e Joe e Anthony Russo (‘Vingadores: Guerra Infinita’) já renovaram seus contratos com o Marvel Cinematic Universe, enquanto Jon Watts (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’), Taika Waititi (‘Thor: Ragnarok’) e Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) fazem sua estreia ao mundo dos heróis.

Mas um novo rosto vai se juntar a este último grupo em um determinado momento, assim que a divisão anuncia o diretor do seu primeiro filme solo de uma super-heroína, a ‘Capitã Marvel’.

No início do ano passado, a Marvel esperava revelar sua escolha ainda no primeiro semestre, presumivelmente na San Diego Comic-Con, onde Brie Larson foi confirmada no elenco. No entanto, o projeto continua a ser o único filme da Marvel anunciado sem um diretor e pode ser que o silêncio continue por mais um tempo.

A revista Variety deu uma pequena atualização sobre a busca do diretor de ‘Capitã Marvel’, ao responder uma pergunta sobre o atual status do filme.

De acordo com o jornalista Justin Kroll, a Marvel está “sem pressa alguma” para indicar o diretor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS