Marvel oficializa os diretores de ‘Os Vingadores 3 e 4’

Marvel oficializa os diretores de ‘Os Vingadores 3 e 4’

COMPARTILHE!

Agora é oficial: os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’ e do vindouro ‘Capitão América: Guerra Civil’, vão mesmo dirigir as duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita. A informação foi confirmada hoje pela Marvel em seu site oficial.

A dupla, portanto, substituirá Joss Whedon no comando da franquia após ‘Vingadores: Era de Ultron’, que estreia em 23 de abril no Brasil.

Os irmãos Russo rodarão ‘Os Vingadores 3 e 4‘ consecutivamente, entre 2016 e 2017. Antes, eles filmam ‘Capitão América 3‘ – com isso, emendando três filmes da Marvel.




Whedon já havia declarado que ‘Vingadores: Era de Ultron‘ seria seu último filme da franquia – leia.

Além disso, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que fizeram parceria com os Russos nos três filmes do ‘Capitão América‘ e na série ‘Agent Carter‘, negociam com a Marvel para escreverem as duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Os irmãos Russo também podem se envolver com a franquia ‘Homem-Aranha’, em função do contrato de três anos assinado com a Sony Picturesleia mais – e dirigir um filme derivado da série ‘Os Caça-Fantasmas.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1‘ chegará aos cinemas em maio de 2018; a segunda parte será lançada um ano depois, em maio de 2019.




vingadoresguerrainfinita

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «