Marvel quer Hulk em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel quer Hulk em ‘Guardiões da Galáxia 2’

COMPARTILHE!

A Marvel estaria considerando mandar Hulk ao espaço na sequência de ‘Guardiões da Galáxia’, segundo o Badass Digest.

Esta seria uma solução encontrada para aproveitar mais o personagem, que está impedido de ganhar um filme próprio e, claro, reforçar a bilheteria de ‘Guardiões da Galáxia 2’. Ontem, Mark Ruffalo revelou que a Universal ainda detém os direitos de distribuição do personagem, o que inviabiliza a Marvel de fazer um novo filme do Hulk.

Com isso, se especula que ‘Guardiões da Galáxia 2’ pode adaptar a trama da HQ ‘Planeta Hulk’, que originalmente seria explorada em ‘Vingadores: Era de Ultron‘ – nas versões iniciais do roteiro, o gigante esmeralda fica preso dentro de um Quinjet e acaba indo ao espaço por acidente.




Rufallo ainda tem em seu contrato mais quatro filmes na Marvel, e ele chegou a afirmar que os longas restantes não são necessariamente da franquia ‘Os Vingadores’.

“Eu posso aparecer no filme de outro personagem, posso fazer ‘Os Vingadores 3 e 4’, posso fazer um filme solo do Hulk, ou posso fazer uma combinação dessas coisas. Acho que são mais quatro ou cinco filmes”, acrescentou.

Quanto à participação do gigante esmeralda em ‘Capitão América 3: Guerra Civil’, uma espécie de ‘Os Vingadores 2.5’, Rufallo diz que é uma incógnita.

“Eu ainda não sei se estarei no filme. Algumas vezes, as coisas acontecem no último minuto nesse mundo. Eu realmente não sei onde vou me encaixar daqui em diante, e não tenho certeza se eles sabem também.”




Hulk esmaga novamente nos cinemas em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, que estreia em 23 de abril de 2015 no Brasil.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «