Marvel reafirma que não fará filmes com classificação R-rated

Marvel reafirma que não fará filmes com classificação R-rated

COMPARTILHE!

Filmes com classificação para maiores já se tornaram a fórmula para o sucesso da 20th Century Fox, que trouxe ‘Deadpool’ e ‘Logan’ no formato R-rated, faturando bilheterias milionárias ao redor do mundo.

No entanto, a Marvel Studios não pretende seguir pelo mesmo viés que seus personagens do universo de ‘X-Men’. O chefe do estúdio, Kevin Feige, já revelou várias vezes que as produções voltadas para o público adulto não fazem parte dos planos da companhia.

O empresário reafirmou seu posicionamento enquanto promovia ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, pontuando que as pessoas estão tirando as lições erradas das duas adaptações da Fox.

Segundo ele:

     

“Minha lição sobre ambos os filmes [‘Logan’ e ‘Deadpool’] não se trata da classificação R-rated. É o risco que eles tomaram, as oportunidades que abraçaram, as barreiras criativas que eles romperam. Essa deveria ser a lição que todos deveriam tirar das produções”.


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.