quinta-feira, março 28, 2024

Marvel terá TOTAL controle criativo sobre ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Em entrevista ao HeyUGuys, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou alguns detalhes interessantes sobre a parceria com a Sony para realizar ‘Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar).

Segundo ele, a parceria para o uso do Homem-Aranha dá TOTAL controle criativo para que a Marvel desenvolva o filme solo do personagem.

“Bem, eu conheci todos aqueles diretores da Sony. Eu conheço Amy Pascal e Tom Rothman há anos, e isso tem sido ótimo porque eles tem nos apoiado muito, permitindo-nos tomar as decisões criativas do que fazer no filme. Eles são grandes parceiros na produção desse filme”, afirmou.

Spider-Man: Homecoming‘ estreia nos cinemas nacionais dia 27 de Julho de 2017, três semanas após o lançamento norte-americano. A Sony Pictures ficará responsável pela distribuição.

O filme terá Robert Downey Jr. como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro. Ele e o Homem-Aranha compartilham a tela em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e o relacionamento vai ser expandido no filme solo do personagem.

Downey anteriormente brincou sobre a possibilidade dele aparecer no filme, e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige já confirmou que há potencial para outros personagens da Marvel aparecer no filme.

Especula-se que o ator receberá um salário milionário entre US$ 20 e 40 milhões para o filme.

Michael Keaton (‘Birdman’) não está mais em negociações com a Marvel para viver o vilão Abutre, um dos mais antigos inimigos do Aranha.

A produção vai mostrar o jovem Peter Parker (Tom Holland) em seu primeiro ano do colegial, e terá o Abutre como vilão.

Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Para Casa” nas telonas.

O elenco também conta com Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

Não deixe de assistir:

‘Deadpool’ e ‘Homem-Aranha’ podem ganhar um crossover nos cinemas 

Saiba quanto tempo dura a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Confira o logotipo do filme:

homemaranhadevoltapracasa_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS