Mary-Kate e Ashley Olsen não retornam para sequência de ‘Três é Demais’

Mary-Kate e Ashley Olsen não retornam para sequência de ‘Três é Demais’

COMPARTILHE!

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen não conseguiram fechar acordo para retornar em ‘Fuller House’, a sequência da clássica sitcom ‘Três é Demais’ (Full House), que está sendo produzida pela Netflix.

Entre os anos 1987 e 1995, as gêmeas se revezaram na pele de Michelle Tanner, a caçula da família de Danny Tanner (Bob Saget). Segundo o representante das irmãs Olsen, agora elas preferem se concentrar em suas atuais carreiras, supervisionando algumas das marcas de moda favoritas entre as celebridades.

“Apesar de Ashley e Mary-Kate não fazerem parte de ‘Fuller House’, eu sei o quanto ‘Full House’ significou para elas, que ainda são consideradas parte da família”, disse o produtor executivo Robert L. Boyett ao Hollywood Reporter. “Foi emocionante ver como eles construíram suas carreiras profissionais e eu apoio a decisão delas de focar em suas marcas de moda e outros negócios”, concluiu.




Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy) vão estrelar a continuação de ‘Três é Demais’. John Stamos (Tio Jesse) retornará como produtor e também fará participações especiais ao lado de Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca).

Em ‘Fuller House’, as aventuras que começaram em 1987 com ‘Full House’ continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

Jeff Franklin, criador de ‘Três é Demais‘, assumirá a função de produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.

A primeira temporada, com 13 episódios, será disponibilizada no próximo ano para todos os territórios em que a Netflix opera.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «