‘Mary Poppins’ não será um remake, mas sim uma sequência

‘Mary Poppins’ não será um remake, mas sim uma sequência

COMPARTILHE!

Tudo bem que a Disney já tinha anunciado essa questão no comunicado oficial sobre o novo ‘Mary Poppins‘. Mas quando vem do próprio diretor, a confiança aumenta.

Em entrevista ao Vulture, Rob Marshall disse o seguinte:

Não é uma nova Mary Poppins…P.L. Travers escreveu oito livros, todos de uma só vez. Eles trabalharam com o primeiro livro, e nós trabalharemos a partir dos outros, não tiraremos o icônico brilho de Mary Poppins. Este é uma extensão. Sou um grande fã do original, sou um grande amigo de Julie Andrews…Há todo esse novo material – [os livros] são como Harry Potter de seu tempo.




Apesar do longa original ser um clássico, é fato que Rob dará o seu melhor para fazer com que a sequência fique tão incrível quanto. Então, vamos aguardar por mais novidades.

Anne Hathaway diz que Emily Blunt deveria assumir a nova ‘Mary Poppins’

O novo longa será ambientado 20 anos após a película estrelada por Julie Andrews, e terá como inspiração os livros adjacentes também publicados por P.L. Travers. O clássico da Disney foi adaptado a partir dos oito volumes que a série literária ‘Mary Poppins‘ apresenta.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, é quem vai comandar a produção.




Com relação às canções, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.

1964_Mary_Poppins

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «