Mas já?! Série ‘Star Trek: Discovery’ perde seu showrunner

Mas já?! Série ‘Star Trek: Discovery’ perde seu showrunner

COMPARTILHE!

A Variety confirma a saída de Bryan Fuller da produção de Star Trek – Discovery’, série que já está com suas filmagens programadas para o final de dezembro e início de 2017.

A publicação menciona que a saída de Bryan se deu por conta de suas outras duas séries que não estão em estágios tão avançados quanto Star Trek.

A parte boa é que Fuller continua como produtor executivo e especula-se que ele e sua equipe já tenham deixado um universo expandido para a série por – no mínimo – cinco anos, ou seja, cinco temporadas.




Vale lembrar que a estreia estava marcada para janeiro de 2017, mas foi adiada para maio de 2017. A CBS e a Netflix (que cuidará da distribuição global – com exceção dos EUA e Canadá) alegaram que o objetivo é elevar a qualidade visual da série com seus efeitos visuais de última geração e que isso levaria um pouco mais de tempo.

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

startrek_20




 

A Netflix lançará a produção em 188 países, exceto os Estados Unidos e o Canadá, que terão exibição pelo canal americano CBS. O lançamento dos episódios acontecerá 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.

Sem dúvida, uma baita novidade!

“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.

A série terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «