‘Master Class’: Mike Nichols vai dirigir Meryl Streep em telefilme da HBO

‘Master Class’: Mike Nichols vai dirigir Meryl Streep em telefilme da HBO

COMPARTILHE!

Meryl Streep viverá a cantora Maria Callas no telefilme adaptado da peça ‘Master Class‘, que será produzido pela HBO. O vencedor do Oscar Mike Nichols (‘A Primeira Noite de um Homem’, ‘Closer – Perto Demais’) foi anunciado na direção do longa.

O espetáculo de Terrence McNally, que estreou na Brodway em 1995, é ambientado em uma aula magna da diva da ópera, onde ela lembra sua ascensão à fama e a relação conturbada com Aristóteles Onassis.

“Estamos muito satisfeitos em ter no projeto o incomparável Mike Nichols e a talentosa Meryl Streep, cuja parceira já brindou a HBO com a série ‘Angels in America’ quase dez anos atrás”, afirmou Michael Lombardo, presidente da HBO .

O presidente cita a primeira parceria entre Meryl e Nichols, em outra produção original da HBO: a premiada minissérie Angels in America.

Callas foi uma cantora lírica americana de ascendência grega, considerada a maior celebridade da Ópera no século 20 e a maior soprano e cantora de todos os tempos. Apesar de também famosa pela sua vida pessoal, o seu legado mais duradouro deve-se ao impulso a um novo estilo de atuação nas produções operísticas.



Publicidade

Master Class começará a ser filmado no início de 2015.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c