terça-feira, março 19, 2024

‘Matrix 4’ terá personagens completamente novos

Muitos rumores sobre o novo filme da franquia ‘Matrix‘ tem circulado na internet nos últimos anos. Michael B. Jordan estaria sendo cotado pela Warner para estrelar a produção, e Zak Penn responsável pelo roteiro, que ele esclareceu não se tratar de um reboot, , nem de um remake.

Aparentemente, a Warner contratou um time de escritores para ajudá-los a desenvolver a “melhor forma possível de relançar a franquia”. Mas não espere ver rostos conhecidos, como Neo e Morpheus.

Em entrevista ao ScreenRent, Penn revelou:

“Eu acho aquele universo brilhante, acho que OASIS é como uma versão comédia de ação daquilo, e não precisa ter sempre os mesmos personagens. Você poderia seguir diferentes direções.”

Aparentemente, o novo filme buscaria expandir o universo Matrix, como um spin-off, apresentando e desenvolvendo novos personagens neste universo já estabelecido, o que descartaria a ideia de um remake.

Penn continuou dizendo que o projeto está em desenvolvimento, mas ainda não foi confirmado.

“Não temos elenco, diretor ou nada que possa ser discutido ainda. Nenhuma novidade. Não há necessidade da imprensa ficar colocando atores no projeto, porque ainda não temos ninguém. Não vamos reiniciar ou reimaginar, não tem nenhuma reformulação envolvida. E este não é o ponto do processo em que essas decisões são feitas”, concluiu.

O roteirista cita ‘Animatrix‘, anime lançado direto em DVD, em uma tentativa de lembrar aos fãs que as Wachowskis construíram um universo muito maior do que apenas Neo, Morpheus e Trinity.

Talvez Penn esteja trabalhando em uma nova equipe, ou uma encarnação anterior do Escolhido, ou em uma expansão de uma das histórias de ‘Animatrix‘.

Com reboot de ‘Matrix’, Hollywood chega ao fundo do poço…

Recentemente, Keanu Reeves revelou que toparia voltar ao quarto filme da franquia, se irmãs Wachowskis estivessem envolvidas – saiba mais!

Não deixe de assistir:

Por enquanto, as irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas sequências, não estão envolvidas no projeto e a natureza de seus potenciais envolvimentos com a nova versão não foi determinada. Certamente, a Warner iria querer as duas cineastas para dar, no mínimo, uma bênção para o projeto nascente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS