Matt Damon confirma que só assinou contrato para ‘Bourne 5’

Matt Damon confirma que só assinou contrato para ‘Bourne 5’

COMPARTILHE!

Matt Damon explicou ao The Hollywood Reporter que precisa sentir como o público, a crítica e até ele mesmo se sente ao finalizar uma produção como ‘Bourne‘. Por isso que, apesar dos rumores de uma nova trilogia, Damon assinou contrato somente para ‘Bourne 5‘.

“Eu sempre fiz apenas um longa de cada vez. Mesmo no primeiro [Bourne] eles sugeriram que eu fechasse contrato para três, mas eu não sabia se ia gostar de fazer esses longas de ação. Eu nunca quero estar em uma situação onde eu esteja amarrado a alguma coisa, sem poder sair”, afirmou.

Matt está mais do que certo, afinal, é muito melhor um longa não ser realizado, do que ser feito com um ator obrigado a participar dele por operação contratual.




Matt Damon afirma que Jason Bourne derrotaria o Batman

Matt Damon fortão em imagem que marca o início das filmagens de ‘Bourne 5

Vale lembrar que Matt Damon havia revelado que a trama será inspirada na era da espionagem pós-Edward Snowden. Explorando, principalmente, as consequências das divulgações secretas realizadas por Edward. Damon também confirmou que a história será iniciada na Grécia, berço da democracia e da atual maior crise que acaba por tirar o sono de boa parte dos países europeus, e será encerrada em Las Vegas, um dos símbolos do capitalismo americano.




A estreia de ‘Bourne 5‘ está marcada para o verão americano de 2016.

Julia Stiles se junta a Matt Damon no novo filme da franquia ‘Bourne’

Tommy Lee Jones se junta a Matt Damon no novo filme da franquia ‘Bourne’

Franquia ‘Bourne’ ganhará filmes diferentes com Jeremy Renner e Matt Damon

Matt Damon e Paul Greengrass vão retornar em ‘Bourne 5’

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «