Matt Damon refaz de forma hilária todos os personagens de sua carreira

Matt Damon refaz de forma hilária todos os personagens de sua carreira

COMPARTILHE!

Sem dúvida nenhuma, rendeu ótimas gargalhadas por aqui!

Matt Damon esteve no The Late Late Show  With James Corden para divulgar ‘Perdido em Marte‘. E no programa há um quadro em que grandes atores refazem seus papéis, mas de uma forma bem diferente.

Vale a pena conferir! O mais interessante é que os textos de ‘Perdido em Marte‘ ainda estavam fresquinhos na cabeça de Damon “Surpriiiiiise”.




Assista:

 

Durante uma turbulenta missão à Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade violenta e deixado para trás por sua tripulação. Watney, porém, sobreviveu e encontra-se preso e sozinho no planeta hostil. Com apenas poucos suprimentos, ele deve contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de sinalizar a Terra que ele está vivo. Há milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “O Marciano” para casa, ao mesmo tempo seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de bravura incrível se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.




Matt Damon, Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Michael Peña (‘Trapaça’), Kate Mara (‘Quarteto Fantástico’), Jeff Daniels (‘The Newsroom’), Sean Bean (‘O Senhor dos Anéis’, ‘Game of Thrones’), Kristen Wiig (‘Missão Madrinha de Casamento’), Sebastian Stan (‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’), Mackenzie Davis (série ‘Halt and Catch Fire’), Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravião’) e Donald Glover (série ‘Community’) formam o elenco.

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

Após realizar sua estreia no festival que funciona como o maior termômetro para a temporada de premiações, Ridley Scott e seu ‘Perdido em Marte‘ já deixaram suas marcas no Festival de Toronto 2015.

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Os efeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados.

O The Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.

Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.

‘Perdido em Marte’: Matt Damon e sua tripulação tenta voltar à Terra em clipe

‘Perdido em Marte’, de Ridley Scott, terá première no Festival de Toronto 

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘Cloverfield – Monstro’) escreveu o roteiro, que deve ser filmado entre setembro e novembro. Scott e Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) produzem o longa.

Perdido em Marte‘ chegará aos cinemas em 1º de Outubro de 2015.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «