Matt LeBlanc esclarece antigo mistério sobre episódio de ‘Friends’

Matt LeBlanc esclarece antigo mistério sobre episódio de ‘Friends’

COMPARTILHE!

Um antigo mistério mostrado em um dos episódios da terceira temporada de ‘Friends’ foi finalmente revelado pelo ator Matt LeBlanc.

Durante sua aparição no talk show Jimmy Kimmel Live, o intérprete de Joey esclareceu ao apresentador porque ele apareceu com o braço enfaixado durante um episódio.

O momento em questão é bem aleatório e nada tem a ver com a trama do episódio. Na cena, que acontece logo no começo, o personagem aparece com o braço imobilizado, afirmando que havia machucado enquanto pulava na cama.

O adereço que pareceu um simples detalhe cômico no episódio, na verdade é a consequência de um machucado real. De acordo com Matt LeBlanc, ele havia fraturado o braço durante as gravações de uma briga com o personagem Chandler.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

E para não ignorar o elefante em meio à trama, o veterano decidiu brincar com o ocorrido, improvisando uma justificativa que – honestamente – caiu muito bem em Joey Tribbiani.

Confira a imagem e a entrevista:

Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , ‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.