Matthew McConaughey estrelará adaptação de ‘O Vinho Mais Caro da História’

Matthew McConaughey estrelará adaptação de ‘O Vinho Mais Caro da História’

COMPARTILHE!

Matthew McConaughey fechou contrato para estrelar ‘The Billionaire’s Vinegar’, a adaptação ao cinema de ‘O Vinho Mais Caro da História’, do autor Benjamin Wallace. A informação é do Deadline.

O filme contará a história real do escândalo que aconteceu em 1985, quando Bill Koch pagou mais de 500 mil doláres por velhas garrafas de vinho, acreditando que eram propriedade de Thomas Jefferson, quando na verdade eram falsas.

Michael Brandt e Derek Haas, responsáveis por ‘O Procurado’ e ‘Os Indomáveis’ (2007), vão escrever o roteiro. A produção ficará a cargo de Will Smith, Todd Black, James Lassiter, Jason Blumenthal e Steve Tisch, time de produtores de ‘À Procura da Felicidade’ e ‘Sete Vidas’.

Retomado agora pela Sony Pictures, o projeto está há anos em desenvolvimento há anos echegou a ter Brad Pitt cotado para o papel principal.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Não há cronograma definido para ‘The Billionaire’s Vinegar’.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.