Matthew McConaughey não descarta retornar para ‘True Detective’

Matthew McConaughey não descarta retornar para ‘True Detective’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Rich Eisen Show, Matthew McConaughey não descartou a possibilidade de retornar para uma possível terceira temporada de ‘True Detective‘.

Vale lembrar que a série não está nem cancelada e nem renovada pela HBO, o status do TV show é de hiato.

“Eu não hesitaria por um segundo. O projeto para uma nova temporada não está avançando. Eu conversei com o criador Nic Pizzolatto, mas ele agora está integrado a outro projeto. Mas novamente, se os episódios fossem bem escritos, eu retornaria, com certeza.”

Bem, também é importante lembrar que além de protagonista da primeira temporada, Matt também é produtor executivo da série.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A primeira temporada de True Detective‘ foi um verdadeiro fenômeno global na HBO, se tornando até mesmo a série com a primeira temporada mais assistida na história do canal, feito ultrapassado esse ano por ‘Westworld‘.

Já a segunda temporada foi um completo desastre. Na tentativa de correr para que o público não fugisse da série, Nic trouxe textos mal escritos e uma direção pouco técnica, o que tornou ‘True Detective completamente esquecível. Mas tudo pode mudar, quem sabe Matthew não volta e toma as rédeas do projeto?!

 

 

 

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.