quinta-feira, março 28, 2024

Matthew McConaughey não descarta retornar para ‘True Detective’

Em entrevista ao The Rich Eisen Show, Matthew McConaughey não descartou a possibilidade de retornar para uma possível terceira temporada de ‘True Detective‘.

Vale lembrar que a série não está nem cancelada e nem renovada pela HBO, o status do TV show é de hiato.

“Eu não hesitaria por um segundo. O projeto para uma nova temporada não está avançando. Eu conversei com o criador Nic Pizzolatto, mas ele agora está integrado a outro projeto. Mas novamente, se os episódios fossem bem escritos, eu retornaria, com certeza.”

Bem, também é importante lembrar que além de protagonista da primeira temporada, Matt também é produtor executivo da série.

A primeira temporada de ‘True Detective‘ foi um verdadeiro fenômeno global na HBO, se tornando até mesmo a série com a primeira temporada mais assistida na história do canal, feito ultrapassado esse ano por ‘Westworld‘.

Já a segunda temporada foi um completo desastre. Na tentativa de correr para que o público não fugisse da série, Nic trouxe textos mal escritos e uma direção pouco técnica, o que tornou ‘True Detective’ completamente esquecível. Mas tudo pode mudar, quem sabe Matthew não volta e toma as rédeas do projeto?!

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS