terça-feira, março 19, 2024

‘Mayans MC’: Spin-off de ‘Sons of Anarchy’ ganha novo trailer; Confira!

Mayans MC‘, spin-off de ‘Sons of Anarchy‘, ganhou um novo trailer.

Assista:

“Ambientado em um mundo pós-Jax Teller, Ezequiel “EZ” Reyes (JD Pardo) acaba de sair da prisão e é uma promessa no Mayans M.C., localizado na fronteira entre a Califórnia e o Méxio. Agora, EZ deve esculpir sua nova identidade em uma cidade onde ele já foi o menino de ouro com o sonho americano em mãos”.

A série também é estrelada por Clayton Cardenas, Edward James Olmos, Sarah Bolger, Michael Irby, Carla Baratta, Antonio Jaramillo, Raoul Max Trujillo, Richard Cabral e Danny Pino. Os personagens com aparições regulares incluem Emilio Rivera, Frankie Leal, Joseph Lucero, Vincent Rocco Vargas, Maurice Compte, Gino Vento, Tony Plana e Ada Maris.

Mayans MC‘ foi co-criado por Kurt Sutter e Elgin James.

Norberto Barba dirige os dois primeiros episódios. A série é produzida por Sutter e Barba, com James como co-produtor executivo. A primeira temporada de 10 episódios é produzida pela Fox 21 Television Studios e pela FX Productions.

Kurt Sutter, criador da série, vai funcionar como roteirista, sobretudo, para ajustar os textos das refilmagens, deixando assim o cargo de diretor dos episódios.

Co-criado por Kurt Sutter e Elgin James, ‘Mayans MC’ acompanha Bishop, presidente do motoclube Mayans, na fronteira entre o México e a Califórnia.

O ator Michael Irby, conhecido pelo papel em ‘True Detective’, estrela.

Não deixe de assistir:

‘Mayans MC’ irá estrear no canal FX no dia 4 de setembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS