‘Maze Runner: A Cura Mortal’ pode ser CANCELADO após acidente de Dylan O’Brien

‘Maze Runner: A Cura Mortal’ pode ser CANCELADO após acidente de Dylan O’Brien

COMPARTILHE!

Maze Runner: A Cura Mortal‘ teve sua estreia adiada indefinidamente após o acidente sofrido pelo astro Dylan O’Brien, mas pode acabar sendo cancelado.

Segundo o relatório da agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, a culpa do acidente foi da equipe de produção e da 20th Century Fox.

A equipe não conseguiu garantir a segurança do ator Dylan O’Brien, causando o acidente que o deixou com ferimentos graves com possíveis sequelas.




“O ator recebeu  ‘instrução mínima’ para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro”, afirma o relatório.

O relatório também diz que o acidente aconteceu devido à falta de coordenação entre os condutores dos carros, após a corda que prendia ser puxada pelo veículo da frente. A cena foi alterada no último minuto, e o ator não foi informado sobre o que aconteceria.

A falta de medidas de segurança resultou no acidente, que pode causar o cancelamento da produção e um processo milionário contra os produtores do filme.

As lesões de O’Brien foram tão graves que a produção do filme de ficção científica, inicialmente previsto para fevereiro de 2017, teve que ser adiado indefinidamente para permitir a sua recuperação.




No domingo, o vice-presidente executivo e diretor de comunicações da 20th Century Fox respondeu ao relatório da WorkSafeBC em um e-mail ao The Globe.

“Embora nós não concordamos com todas as conclusões do Relatório de Inspeção, lamentamos profundamente esse terrível acidente e os ferimentos graves sofridos por Dylan O’Brien. Queremos trabalhar com a WorkSafeBC para tentar corrigir algumas imprecisões no relatório, e discutir as nossas preocupações. A nossa principal preocupação agora é a recuperação total de Dylan após esse acidente”, afirmou.

Petrikin se recusou a responder perguntas da imprensa.

O ator teve alguns ossos da face quebrados após ser atingido por um carro em alta velocidade no set de filmagens no dia 17 de março, em Vancouver, no Canadá.

Na última semana, uma das jornalistas do OnLocationVacations afirmou que a equipe já foi liberada e a Fox irá anunciar o cancelamento do filme em breve, devido ao acidente com  O’Brien e a gravidez de Kaya Scodelario.

Até uma confirmação oficial do estúdio sobre o cancelamento, encare a informação como um rumor.

‘Maze Runner: Prova de Fogo’: Os melhores momentos da Première em São Paulo

‘Maze Runner’: Kaya Scodelario diz que teve o dia mais feliz de sua vida no Brasil

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «