“Me f*di”, brinca Jennifer Lawrence sobre ter que voltar para ‘X-Men: Fênix Negra’

“Me f*di”, brinca Jennifer Lawrence sobre ter que voltar para ‘X-Men: Fênix Negra’

COMPARTILHE!

A EW divulgou algumas novas fotos inéditas de X-Men: Fênix Negra, inclusive, o novo visual da Mística, vivida pela ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence, além de explicar como foi retornar para a personagem.

 A atriz brinca e conta que é amiga de longa data do roteirista Simon Kinberg, que assumiu a direção desse novo filme:

“Me fodi, basicamente. Estava conversando com Simon, e ele disse que queria dirigir: ‘Mas se eu dirigir você terá que voltar!’. Eu disse que sim, é claro. Quando eles deram a ele o filme, pensei: ‘Que droga!’. É claro que também há os fãs, essa foi a outra razão”.

Veja outros fotos em que mostram o Professor Xavier, Magneto, naves espaciais e o visual da Sophie Turner (Jean Grey) como a Fênix Negra:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Segundo o That Hashtag Show, eles conseguiram ver alguns trechos de ‘X-Men: Fênix Negra‘ que mostram um grande arco dramático do filme.

[SPOILERS]

O site afirma que a história trará Jean Grey (Sophie Turner) sem conseguir controlar seus poderes, e matando um de seus colegas logo no começo do filme. Os candidatos são: Mística, Magneto, Professor X ou Fera.

A morte será definitiva e encerrará o arco de um dos personagens, ao ser “empalado” pela mutante.

Como Jennifer Lawrence já revelou que só faz uma ponta no filme, nossa aposta é que será a Mística.

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) viverá a vilã.

Lembrando que  Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.

Dois atores que apareceram em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ estão negociando seus retornos em ‘X-Men: Fênix Negra‘. São eles: Evan Jonigkeit (o mutante Groxo – foto acima) e Gregg Lowe (Ink).

Na trama de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘, os dois estavam na base militar do vilão Stryker na década de 70, e devem fazer parte do novo grupo de vilões que Magneto recrutará no filme.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.