‘Meg’: Ruby Rose, de ‘Orange is the new Black’, entra para a adaptação

‘Meg’: Ruby Rose, de ‘Orange is the new Black’, entra para a adaptação

COMPARTILHE!

O The Hollywood Reporter confirma a integração de Ruby Rose (Resident Evil 6′) em ‘Meg‘, longa que será baseado no best-seller ‘Meg‘, de Steve Alten. 

A obra conta a história do encontro da humanidade com um tubarão branco-gigante de 18 metros, supostamente extinto.

O estúdio marcou o lançamento para o dia 2 de março de 2018 nos EUA.




Encorajada pelo recorde de bilheterias de ‘Jurassic World‘, da Universal, a WB deu sinal verde para para produção e contratou o diretor Jon Turteltaub (‘A Lenda do Tesouro Perdido’) para comandar a superprodução.

James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’) roteiriza.

Confira a sinopse:

Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.




Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.

meg_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «