'Meg': Ruby Rose e Jason Statham em foto do filme sobre tubarão GIGANTE

'Meg': Ruby Rose e Jason Statham em foto do filme sobre tubarão GIGANTE

COMPARTILHE!

A Warner Bros. divulgou uma nova imagem oficial do terror sobre tubarão gigante pré-histórico 'Meg'.

A foto é estampada por Jason Statham, Ruby Rose, Li Bingbing, Cliff Curtis e Page Kennedy.

Confira:




O filme chegará aos cinemas norte-americanos dia 10 de agosto de 2018.

Segundo Jason Statham, o terror será uma mistura de dois clássicos de Steven Spielberg: ‘Tubarão’ e ‘Jurassic Park’. A afirmação foi feita durante o programa Jom & Sam Show:

“Eu acabei de fazer esse filme sobre um tubarão. É um cruzamento entre, eu diria, ‘Tubarão’ e ‘Jurassic Park’. E ficou realmente bom. Quer dizer, aparentemente. Nós não saberemos até assisti-lo. Se chama ‘Meg’, de megalodon”.

Quando perguntado se o filme seria em 3D, o ator não deu certeza, respondendo apenas “provavelmente”.

Dirigido por Jon Turteltaub e roteirizado James Vanderbilt ('O Espetacular Homem-Aranha'), ‘The Meg’ conta com um elenco formado também pela atriz chinesa Fan Bingbing, Jessica McNamee, Ruby Rose e Rainn Wilson.

Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe - Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica "Meg" pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.

Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.

meg

meg_1





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c